Etecs divulgam lista de inscrições deferidas em Vestibulinho

A partir das 15 horas desta terça-feira (22), estará disponível no site vestibulinhoetec.com.br a relação de inscrições deferidas após análise dos recursos. Este pedido de reavaliação permitiu aos candidatos retificar notas inseridas e reenviar documentos para validar o procedimento da inscrição.

Em 28 de junho serão divulgadas as listas de classificação geral e a primeira de convocados para envio dos documentos de matrícula. O processo será totalmente online – confira calendário completo no link https://www.vestibulinhoetec.com.br/calendario/

A verificação das listas de inscrições deferidas, de classificação e de convocação para matrícula é de inteira responsabilidade do candidato.

Histórico escolar

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. Serão avaliadas as notas de Português e Matemática do primeiro ano do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade EJA, concluídos até 31 de dezembro de 2020.

O novo critério de seleção foi adotado visando atender ao distanciamento social, para prevenir a transmissão do coronavírus, e respeitando as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

O início das aulas de todos os cursos será de forma remota ou híbrida (parte presencial e parte virtual), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas e seja possível o retorno pleno das atividades presenciais nas Etecs e nas classes descentralizadas.

Moradores da Capital e Grande São Paulo podem esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 3471- 4071. Nas demais localidades, o número é 0800 772 2829. Também é possível se informar pelo site.