Escola Sesi de Botucatu abre vagas exclusivas para estudantes de baixa renda de escolas públicas 

 Será concedida isenção de mensalidade para alunos de baixa renda. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho, às 16h

Foto: Cristiano Zanardi

A rede escolar Sesi São Paulo está com processo seletivo aberto em diversas regiões do Estado. Há vagas para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio, exclusivas para estudantes atualmente matriculados em escolas públicas e que atendam aos requisitos de baixa renda instituídos pelo SESI-SP. Neste caso, será concedida isenção de mensalidade.

Em Botucatu as vagas são para o 2º Ano Ensino Médio. Há também vagas disponíveis para Barra Bonita, nos 1º e 2º Ano Ensino Médio, e Avaré, também para 1º e 2º Ano Ensino Médio.

As vagas abertas serão prioritariamente preenchidas por filhos de trabalhadores da indústria. Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.

A seleção será feita por meio de sorteio e análise de rendimento (histórico escolar), referente ao ano letivo de 2019.

Os procedimentos para comprovação de renda bem como a indicação de unidades escolares com vagas disponíveis devem ser conferidos no site de inscrições, que podem ser feitas apenas online em www.sesisp.org.br.

Serviço

Processo Seletivo Escolas Sesi-SP – vagas remanescentes para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio (exclusivo para estudantes de baixa renda de escolas públicas)

Período de inscrições: Até dia 12 de julho, às 16h

Site para inscrições online: www.sesisp.org.br