Escola Sesi de Botucatu abre vagas exclusivas para estudantes de baixa renda de escolas públicas 

Educação
Escola Sesi de Botucatu abre vagas exclusivas para estudantes de baixa renda de escolas públicas  08 julho 2021

 Será concedida isenção de mensalidade para alunos de baixa renda. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho, às 16h

Foto: Cristiano Zanardi

A rede escolar Sesi São Paulo está com processo seletivo aberto em diversas regiões do Estado. Há vagas para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio, exclusivas para estudantes atualmente matriculados em escolas públicas e que atendam aos requisitos de baixa renda instituídos pelo SESI-SP. Neste caso, será concedida isenção de mensalidade.

Em Botucatu as vagas são para o 2º Ano Ensino Médio. Há também vagas disponíveis para Barra Bonita, nos 1º e 2º Ano Ensino Médio, e Avaré, também para 1º e 2º Ano Ensino Médio.

As vagas abertas serão prioritariamente preenchidas por filhos de trabalhadores da indústria. Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.

A seleção será feita por meio de sorteio e análise de rendimento (histórico escolar), referente ao ano letivo de 2019.

Os procedimentos para comprovação de renda bem como a indicação de unidades escolares com vagas disponíveis devem ser conferidos no site de inscrições, que podem ser feitas apenas online em www.sesisp.org.br.

Serviço

Processo Seletivo Escolas Sesi-SP – vagas remanescentes para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio (exclusivo para estudantes de baixa renda de escolas públicas)

Período de inscrições: Até dia 12 de julho, às 16h

Site para inscrições online: www.sesisp.org.br

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO