Escola Livre de Botucatu inicia suas atividades e ainda recebe matrículas

Depois de muito trabalho em conjunto da direção e da comunidade escolar, a primeira Escola Waldorf de período Integral em nossa cidade já está pronta para receber as crianças no ano letivo de 2018. Para quem ainda não viu basta se dirigir à Rua General Telles, 2019, atrás da AAB.

“O espaço é amplo e conta com uma área verde de mais de mil metros. As salas ficaram lindas, modernas e aconchegantes para os nossos futuros alunos. Estamos prontos e preparados para iniciar esse trabalho em Botucatu” – comenta Cassandra, pedagoga responsável pela nova Escola.

O objetivo da Escola é proporcionar aprendizado vivencial (Pedagogia Waldorf) e respeitar os tempos de lazer e brincadeira das crianças e jovens.

A Escola Livre oferecerá aulas de kântele, violino, flauta doce, euritmia, educação física, canto, canto, coral, português, matemática, ciências práticas, alemão, inglês, aquarela, desenho e trabalhos manuais.

A nova Sede possui quase 3.000 m² de espaço físico, com 640 m²construída

“Nossa maior meta no momento é poder proporcionar para as pessoas que estão na cidade uma escola renovada de maior qualidade, que dialoga com a forma que as crianças da atualidade aprendem, ou seja, com muito movimento e muita arte!” – comenta Alexandre – diretor responsável.

A Escola iniciará suas atividades na próxima segunda-feira, dia 29, com turmas de 1° e 2° ano. Para quem ainda não matriculou seu filho por não estar satisfeito com o cenário educacional em Botucatu, vale a pena uma visita.

As crianças terão a possibilidade de ficar em tempo integral em um ambiente agradável e propício para o desenvolvimento físico e mental.

Um dos diferenciais da Escola Livre de Botucatu é o fornecimento de lanches totalmente orgânicos e integrais, feitos na hora pelos cozinheiros especializados. Na hora do almoço, as famílias poderão desfrutar do momento junto às crianças.

Venha nos fazer uma visita e conhecer o espaço da escola! Não deixe de conhecer também a Rosa do Campo, sede da Educação Infantil da Escola Livre de Botucatu – que atende crianças de 1 a 5 anos, futuros integrantes da Escola Livre. Restam poucas vagas para 2018!

Para conhecer a Escola Livre e a Escola Rosa do Campo, entre em contato através do telefone (14) 98119-0786 (Whatsapp).