Mayara Un Jin Filonze recebeu premiação como melhor aluna de Agronegócio formada em 2023. Cerimônia ocorreu na última segunda-feira (20) no Memorial da América Latina em São Paulo.
A Egressa do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio da Fatec Botucatu, Mayara Un Jin Filonze, recebeu na noite de segunda-feira (20) o PRÊMIO CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo). Ela foi considerada a melhor aluna de Agronegócio formada em 2023.
Este ano, os docentes, profissionais fundamentais na formação dos engenheiros, agrônomos, geocientistas, tecnólogos e designers de interiores, também foram homenageados. É a primeira vez que eles também são reconhecidos.
O Memorial da América Latina foi palco dessa premiação especial para a história da área tecnológica paulista. O auditório ficou lotado de familiares, colegas e professores de formandos de 2023, reconhecidos por terem se destacado durante o período acadêmico. Todos foram prestigiar o 27º Prêmio Crea-SP de Formação Profissional.
Sobre o curso em Botucatu
O egresso do CST em Agronegócio poderá atuar em empresas e organizações do Agronegócio bem como instituições de ensino e pesquisa. O Tecnólogo em Agronegócio é o profissional que planeja, projeta e executa empreendimentos voltados para o agronegócio.
Projeta mercados estratégicos para o agronegócio. Analisa indicadores de mercado. Afere o desempenho da produção no agronegócio. Analisa e controla custos de produção do agronegócio.
Caracteriza e interpreta as diversas cadeias produtivas do agronegócio. Planeja e executa a implantação de arranjos produtivos locais. Gerencia empresas/propriedades rurais. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.
Compartilhe esta notícia