Educação recebe 60 novos servidores aprovados em concurso

A segunda-feira, 09, foi muito especial para os 60 candidatos aprovados e que estavam em lista de espera em concursos para cargos na Prefeitura de Botucatu. Eles foram recebidos no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação pelo Secretário de Educação, Valdir Paixão, para apresentação e confirmação do cargo que foram aprovados. Eles também receberam instruções sobre a função que assumirão na próxima semana.

No dia 29 de março, os vereadores da Câmara Municipal de Botucatu aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Complementar nº 0012/2018, de autoria da Prefeitura Municipal, que altera o quadro de pessoal, visando aumentar o número de vagas no quadro de servidores que atendem a Secretaria Municipal de Educação.

Foram convocados: 30 Professores de Educação Básica, 14 Atendentes de Creche, 04 Auxiliares de Serviços Gerais, 05 cuidadores e 05 Motoristas. Uma das convocadas do concurso, Sônia Regina de Paula, prestou o concurso em 2013 para o cargo de Atendente de Creche e levou um susto ao receber a convocação.

“Eu nem esperava mais ser chamada. Recebi a notícia com muita surpresa, alegria e satisfação. Vou assumir o cargo com muita garra, comprometimento e procurar fazer o meu melhor para as crianças do nosso munícipio”, completou.