Cursos da Fatec Botucatu conseguem notas de excelência no ENADE – MEC

Os alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Empresarial – EaD e Logística da FATEC Botucatu foram avaliados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE e obtiveram os conceitos 5 (nota máxima) e 4, respectivamente. Os resultados foram divulgados na última sexta-feira, dia 4, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep, órgão ligado ao Ministério de Educação – MEC, responsável pela aplicação do referido exame.

O principal objetivo do ENADE é verificar a qualidade dos cursos, avaliando os conhecimentos, habilidades e competências adquiridas pelos discentes. De acordo com o Diretor da FATEC Botucatu, Prof. Dr. Celso Fernandes Joaquim Júnior, os conceitos obtidos refletem as metodologias que vem sendo desenvolvidas pelos Docentes.

“Essas ações direcionam nossas ações futuras para que possamos alinhar nosso trabalho buscando sempre a atualização contínua com qualidade e competência, assim classificando nossa Instituição entre as melhores do país”, diz.

“Conquistar essas notas além de ser muito gratificante, aumenta a nossa responsabilidade no Ensino Superior e, para isso, trabalhamos conectados às demandas e ações da comunidade”, frisa o Professor Celso.

As ações na FATEC Botucatu não param: vem aí a 8ª JORNACITEC – Jornada Científica e Tecnológica que estará acontecendo entre os dias 29/10 a 01/11, o 4.ª FATEC Portas Abertas, nos dias 30 e 31/10 e a tradicional Gincana Solidária – Ação entre docentes, funcionários e alunos de todos os Cursos que já está ocorrendo e encerra-se no dia 31/10 (maiores informações em www.fatecbt.edu.br).

O Vestibular 2020 estará com as inscrições abertas a partir de terça feira, dia 15, e vai até o dia 11 de novembro. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site; www.vestibularfatec.com.br ao custo de R$ 70,00 (setenta reais). A FATEC Botucatu está localizada à Avenida José Ítalo Bacchi s/n – Jardim Aeroporto; telefone (14) 38143004.