Creche da Vila Real será entregue nesta quinta-feira, 30

 

Nesta quinta-feira, 30, às 16 horas, a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a cerimônia de inauguração da Unidade II do CEI Roseli Leite Alves, na Vila Real, gerida pela Associação El Shaddai.

A nova unidade escolar irá atender inicialmente 50 crianças de quatro meses a três anos, moradoras da Vila Real, Parque Imperial e bairros adjacentes, e possibilitará a abertura de novas vagas no CEI Marisa Aparecida Basso Scott, no Parque Marajoara.

“Além do grande auxílio na disposição das vagas para as nossas crianças, a Creche na Vila Real vai evitar o longo trajeto de pais e filhos desse bairro até o Marajoara, não precisando mais passar pela rodovia. Agora todos vão chegar com mais tranquilidade tanto na escola quanto no trabalho”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

As instalações contam com dois berçários, cozinha de apoio, duas salas de maternal, uma sala de diretoria/secretaria, uma sala de atividades, sanitários, um refeitório externo, cozinha e um amplo pátio coberto.

“A inauguração da Creche da Vila Real é a realização de um antigo sonho dos moradores da Região Sul, possibilitando a prestação, com qualidade, dos serviços educacionais oferecidos pelo Município”, finaliza o Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão.

Serviço:

Unidade II – CEI Roseli Leite Alves

Rua Regente Feijo, 204 – Vila Real