Construindo o sonho de cursar uma universidade

Educação
Construindo o sonho de cursar uma universidade 09 março 2017

Calouros da Medicina e Enfermagem recebem as boas-vindas de dirigentes da FMB e HCFMB.

Os calouros dos cursos de medicina e enfermagem da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) iniciaram nesta semana o início da trajetória de um sonho: cursar a graduação. É um momento de euforia, alegria, novas experiências e amizades e de muita responsabilidade. E foi com o objetivo de apresentar as responsabilidades, direitos, deveres e a própria Instituição que dirigentes da FMB e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) receberam na manhã de quarta-feira, 8 de março, os novos alunos dos cursos de medicina e enfermagem.

A recepção foi realizada no Salão Nobre da FMB e contou com a participação da vice-diretora da Faculdade, professora Maria Cristina Pereira Lima (Kika), a coordenadora do curso de medicina, professora Jacqueline do Socorro Costa Teixeira Caramori, a coordenadora do curso de graduação em enfermagem, professora Marli Terezinha Cassamassimo Duarte, o presidente da comissão de recepção, professor Aristides A. Palhares Neto, e a professora Érika Veruska Paiva Ortolan, representando a superintendência do HCFMB.

Os docentes passaram orientações, fizeram recomendações e incentivaram os novos alunos a aproveitar os estudos durante o período da graduação. Durante toda esta semana, os calouros têm atividades de integração, palestras e dinâmicas que visam acolhê-los nessa nova etapa da vida.

Assessoria de Imprensa da FMB

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO