Começam nesta segunda-feira as inscrições para o Vestibular Unesp 2018

 

Em Botucatu são 12 cursos, segundo a Vunesp

As inscrições do vestibular 2018 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) abrem na próxima segunda-feira (11), indo até o dia 9 de outubro. São 7.365 vagas em 173 opções de cursos, em 23 cidades, sendo 50% das vagas destinadas às cotas de escola pública.

Os alunos matriculados no último ano do ensino médio na rede pública estadual de São Paulo têm redução de 75% do valor da taxa. As inscrições são feitas pelo site da Vunesp.

Em Botucatu são 12 cursos: Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Física Médica, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia.

A primeira fase será realizada em 15 de novembro, uma quarta-feira, em 31 cidades do estado de São Paulo e em outras três cidades fora: Brasília (DF), Uberlândia (MG) e Campo Grande (MS). O resultado será publicado no dia 1º de dezembro, com segunda fase nos dias 17 e 18 do mesmo mês.

A classificação geral sai no dia 2 de fevereiro, com confirmação de interesse por vaga até o dia 5. A confirmação é obrigatória para todos os classificados, inclusive os que forem aprovados nas primeiras colocações. A primeira chamada sai no dia 7 de fevereiro, com matrícula online até o dia 8. Já a segunda está prevista para o dia 15, com matrícula até o dia 16.