Com aproximadamente 15 mil alunos, Botucatu retoma aulas na rede municipal

Educação
Com aproximadamente 15 mil alunos, Botucatu retoma aulas na rede municipal 07 fevereiro 2022
CEI José Luiz Amat dá boas-vindas aos alunos no primeiro dia de aula

Os quase 15 mil alunos, das 68 unidades escolares, entre Ensino Fundamental I e II, EJA, Educação Infantil e Educação Especial, estão retornando às aulas nesta segunda-feira, dia 07. Todas as unidades estão seguindo rígidos protocolos sanitários.

O encerramento do ano letivo será em 21 de dezembro. De acordo com o calendário elaborado pela equipe técnico-pedagógica da SME, o recesso escolar ocorrerá no período de 08 a 25 de julho de 2022.

As escolas de Ensino Fundamental darão continuidade aos projetos que já estão sendo desenvolvidos, como o Crescer Seguro, Patrulha da Paz e Proerd, entre outros, além do Projeto Recrear, que reúne mais de 1,5 mil alunos em atividades esportivas, culturais e de reforço pedagógico no período oposto às aulas.

Hoje, a Rede Municipal de Ensino de Botucatu conta com 24 escolas de Ensino Fundamental (8 em período integral), 42 escolas de Educação Infantil e creches (sendo 26 unidades da Rede Municipal e 16 em parceria com organizações sociais), uma escola de Educação Especial, um núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE) e uma escola de Educação para Jovens e Adultos.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Educação

Rua José Barbosa de Barros, 120, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-3150/3811-3199

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento