Colégio Embraer Botucatu abre inscrições para processo seletivo da turma 2022

O Instituto Embraer de Educação e Pesquisa anuncia a abertura do processo seletivo para a turma 2022 dos Colégios Embraer, de ensino médio, com 240 vagas disponíveis para estudantes nascidos após 31 de março de 2006.

Em São José dos Campos, o Colégio Embraer Juarez Wanderley tem 128 vagas sociais destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino do município e das cidades de Jacareí, Caçapava e Taubaté. Outras 32 vagas são para alunos pagantes.

Já o Colégio Embraer Casimiro Montenegro Filho, localizado em Botucatu, disponibiliza 64 vagas sociais e outras 16 vagas para alunos pagantes residentes nas cidades de Anhembi, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Pardinho, Pratânia, São Manuel e Botucatu.

Estudantes que ainda não terminaram o ensino fundamental, mas que desejam conhecer a prova, também podem participar por meio da modalidade “treineiro”.

As inscrições serão realizadas de forma totalmente online entre os dias 1° a 30 de junho pelos sites:

www.institutoembraer.org.br

http://www.vunesp.com.br/EMBR2101

Nos endereços também pode ser encontrado o edital completo. A prova acontece no dia 22 de agosto e irá seguir todos os protocolos sanitários detalhados no edital. O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp e a taxa para inscrição é de R$ 60,00.

Além da reconhecida qualidade de ensino em período integral, os Colégios oferecem alimentação, uniforme, transporte e material didático. Desde que foram inaugurados, os Colégios Embraer já formaram mais de 4 mil alunos.