Amigos e alunos fazem homenagem após morte de Professor em Botucatu

Faleceu nesta quinta-feira, dia 03, o Professor Marcos Ubirajara de Souza Albano, de apenas 48 anos. Segundo informações ele teve mal súbito e não resistiu, chocando familiares, amigos e alunos.

O sepultamento ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira, dia 04. Por conta da pandemia, o velório foi restrito aos familiares, porém, alunos e colegas de Marcos fizeram um grande cortejo com veículos até o Cemitério Jardim, como forma de homenageá-lo.

Marcos Ubirajara de Souza Albano era professor de Matemática e em 2021 estava lecionando na Escola Dom Lúcio. Ele também teve passagens pelas escolas EECA e Cevila.

“Não dá pra acreditar, uma pessoa de um enorme coração, um super professor sempre sorrindo e trazendo alegria para todos ao seu redor, tenho certeza que Deus já te recebeu de braços abertos, que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, disse uma amiga no Facebook.

“Descanse em paz meu anjinho da guarda, obrigada por tudo tudo mesmo, vc foi o melhor professor de todos sem duvidas, obrigada por me ajudar quando eu precisei vou guarda sempre os concelho que o senhor me deu🥺🥺😭 eu te amo eternamente”, postou uma aluna.

Foram muitas mensagens nas redes sociais, mostrando como Marcos Ubirajara era querido. A Escola Dom Lúcio também se pronunciou sobre a morte de seu Professor.

“É com grande pesar que EE Dom Lúcio Antunes de Souza comunica o falecimento do Professor Marcos Ubirajara, dedicado professor e amigo. A PEI Dom Lúcio presta solidariedade aos familiares, amigos e alunos por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortar a todos nesse momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”, diz comunicado da escola Dom Lúcio.