Fotos David Devidé
Eu sei que vou te amar, Garota de Ipanema, Águas de Março, Chega de Saudade, Se todos fossem iguais a você, Saudade, Wave, A Felicidade, Samba do Avião, entre outras, foram algumas das músicas cantadas na noite desta sexta-feira (20), no Teatro Municipal de Botucatu “Camilo Fernandes Dinucci”, em mais uma edição do “Bossa Convida”, que este ano rendeu homenagem a um dos maiores gênios da Música Popular Brasileira (MPB): Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, ou simplesmente, Tom Jobim.
Intérpretes das canções apresentadas serão pessoas ligadas aos mais diferentes segmentos e a primeira edição do evento aconteceu em 2008 e, desde então, vem sendo repetido todos os anos. O evento já se transformou em tradição para os amantes da MPB.
O organizador do evento, Douglas “Doug” Monteiro, enfatiza que o "Bossa Convida" é um encontro de amigos que apreciam a verdadeira MPB e nasceu da ideia de pessoas comuns da sociedade homenagear compositores, intérpretes e mestres da música. “A cada ano um roteiro novo é escolhido para artistas botucatuenses interpretarem”, disse, lembrando que já foram homenageados artistas como Vinicius de Moraes, Toquinho, Roberto Carlos, Tim Maia e Chico Buarque de Holanda.
Compartilhe esta notícia