Teatro Municipal recebe espetáculo e oficina de dança

O espetáculo de dança “Corpos Ausentes”, do Grupo de Artes Soma, será atração desta sexta-feira e sábado, 11 e 12 de maio, no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci” Na sexta, às 14h30, o evento será aberto às escolas; no sábado, às 20 horas, a atração será voltada ao público em geral, com entrada franca e classificação livre.

O Grupo apresenta um conjunto de ações que inclui circulação do espetáculo de dança, seguido de bate papo e oficina. O projeto procura trabalhar a relação entre corpo e cultura, refletindo sobre a crescente presença dos aparelhos digitais na vida cotidiana, processo que altera as dinâmicas das relações sociais.

“Corpos Ausentes” faz parte do ProAC – Programa de Ação Cultural – da Secretaria de Cultura e Governo do Estado de São Paulo, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Além do espetáculo, será oferecida oficina de dança, como parte do projeto. A aula será realizada no Teatro Municipal, das 15 às 17 horas, com inscrições abertas para maiores de 12 anos. Estão disponíveis 15 vagas, que podem ser preenchidas através do e-mail grupodeartessoma@gmail.com ou pelo telefone (14) 98103-6389.

Participação Popular promove nova discussão sobre Conselho de Políticas sobre Drogas nesta quinta-feira, 10