Show de Chitãozinho & Xororó repercute na região

Cultura
Show de Chitãozinho & Xororó repercute na região 18 outubro 2015

Fotos: Danilo Ramos

 

Uma noite de gala! Assim se pode chamar o que foi o show da dupla Chitãozinho & Xororó, que estão completando 45 anos de carreira, realizado neste final de semana no ginásio de esportes da Associação Atlética Ferroviária (AAF), que ficou lotado. A promoção foi da Rádio Municipalista e VS propaganda, com apoio de várias empresas da cidade. O show teve grande repercussão na região.

A particularidade foi a atenção e o carinho da dupla para com os fãs botucatuenses e não se furtaram a posar para dezenas de fotos. Num palco, repleto de luzes e efeitos especiais, eles mostraram porque continuam sendo uma das duplas sertanejas de maior prestígio do país. A maioria das músicas foi acompanhada pelo “coral botucatuense” que incendiou o ginásio.

Como estava previsto, já que este show está percorrendo o Brasil, a dupla mesclou a música sertaneja com outros estilos musicais e interpretou sucessos que consagraram os artistas ao longo dos anos, com novas roupagens como “Sinônimos”; "Evidências”; “No Rancho Fundo”; “Se Deus Me Ouvisse”; “Fogão de Lenha”; “Nuvem de Lágrima”; “Fio de Cabelo”; “Brincar de Ser Feliz”; “Alô”; e muitas outras.

Uma atração à parte ficou por conta da banda que acompanha a dupla, formada por: Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões e viola), Daniel Quirino (vocal e violão), Antonio Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, bandolim e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Frank Joni (acordeon).

 

Números da dupla:

 

– 37 milhões de discos vendidos

– 36 álbuns inéditos e 8 DVDs

– Centenas de discos de ouro, platina e diamante

– Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy

– Mais de 6 mil shows

– Público estimado em 100 milhões de pessoas

– Mais de 100 mil pessoas em um único show

– 1,8 milhão de vendas em um único disco

– Mais de 400 músicas gravadas

– Mais de 70 campanhas publicitárias

– Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social

– Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional

– 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Shopping Amando está chegando
Oferecimento