Rafael Cortez estará em Botucatu neste sábado no Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista apresentará no próximo sábado, 28, o espetáculo Risadaria “O Problema não é Você, Sou Eu”, com o humorista Rafael Cortez. A apresentação será no Teatro Municipal, às 20 horas, com entrada franca.

O foco do show é relacionamento e tudo que dele se derive. Cortez falará com humor sobre namoros, casamento, traição, sexo e muito mais. Afinal, segundo o próprio Cortez, “o amor é a única coisa que é comum entre todos os seres humanos”.

A classificação é 16 anos e terá duração de 60 minutos. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro no dia do evento a partir das 17 horas, com limite de dois por pessoa.

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural de forma descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística. Cada cidade recebe uma atração por mês. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA).