Queen Tribute Brazil faz show para quase 2 mil pessoas no SESI Botucatu

Apresentação realizada, na última sexta-feira, foi sucesso absoluto de público e crítica

Um show para ficar marcado como um dos melhores da história do SESI Botucatu. Assim pode ser resumida a apresentação do Queen Tribute Brazil, na última sexta-feira, 22, que reuniu quase 2 mil pessoas na unidade do SESI-SP de Botucatu.

A atração integra o Projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura e marcou o encerramento da programação musical de 2019, que teve início em maio e estendeu-se ao longo do ano com um show por mês no SESI Botucatu.

A expectativa para o show era grande e os fãs, além de terem esgotado os ingressos colocados à disposição, já se reuniam aguardando com ansiedade antes mesmo da abertura dos portões. Entre o público, pessoas de diferentes faixas etárias aproveitavam o ambiente familiar e a estrutura proporcionada pela unidade, como os food trucks e o espaço kids, para se descontraírem antes da apresentação principal.

O “aquecimento” musical ficou por conta de Gisele Barbosa e Banda, que recepcionou o público com rock nacional. E, diante da responsabilidade de ter sido uma das atrações mais aguardadas dos últimos tempos do SESI Botucatu, o Queen Tribute Brazil não decepcionou e confirmou a expectativa apresentando show de qualidade e respeito.

Foram 90 minutos de um espetáculo que permitiu ao público fazer uma viagem sonora pelos clássicos que marcaram a obra de uma das bandas de rock mais aclamadas de todos os tempos, cantando em coro hits como Bohemian Rhapsody, Don’t Stop Me Now, We Will Rock You, entre muitos outros, entoados na potente voz de Roger Santorini, que encantou os presentes com seu talento e simpatia.

A apresentação foi sucesso de público e crítica, que pode ser mensurada pelos comentários positivos nos posts do show feitos nas redes sociais do SESI Botucatu. Todos, sem exceção, elogiaram o espetáculo e foram retribuídos pela própria banda, que agradeceu as mensagens de carinho.