Miss São Paulo Infantil Teen fará seletiva em Botucatu

Em 2019 acontece a 1ª edição do Miss São Paulo Infantil Teen, novo concurso estadual de beleza e talentos para meninas entre 4 e 16 anos. Filiado as duas maiores competições nacionais do universo infanto-juvenil brasileiro – Miss Teen Brasil e o Miss Teen Brasil Infantil – o evento promete nascer grande, com etapas regionais, semifinais e final.

A disputa derradeira terá a participação das maiores agências de modelos e atores do país, onde as candidatas serão avaliadas em testes de canto, interpretação e entrevistas, a fim de que elas possam ser encaminhadas para o mercado de trabalho da moda, publicidade e música.

Neste momento, abrem-se as inscrições para a Seletiva Municipal da cidade de Botucatu. As candidatas pretendentes devem comparecer,  acompanhadas de responsável, na Sueli Academia, Rua D. Costa Leita, nº 1130, Centro de Botucatu, dia 01 de setembro, às 16:00 horas.

A organização do concurso faz questão de frizar que não está buscando apenas um conceito rígido de beleza; muito pelo contrário, está buscando toda a diversidade possível, capaz de suprir um mercado de trabalho amplo e extremamente diversificado; que melhor represente a diversidade da população brasileira.

O concurso tem tudo para ser o mais importante do estado nas categorias infantis e juvenis, já que conta com as maiores agências de modelos e atores do país. Fazem parte do promissor projeto as agências Elo, Way, Base, Mega, Oxigen, Ford, Guaraná, Lumini Casting, Casa Agência, Boneca de Pano, NCasting, Tribo de Atores, Trade, Luneta, Três Marias, Maria Mariah, Th Models, Dior, Mondiale, Lápis de Cor, Kozmos.

A finalíssima ocorrerá no teatro Gamaro, moderno espaço cultural para 756 pessoas na Mooca, provavelmente no mês de outubro do próximo ano.

Meninos, de 4 a 12 anos, também participarão. Não concorrerão, mas terão uma participação especial para se apresentarem para as agências.

O ator Carlos Casagrande, estreladíssimo ator global, gravou o vídeo de lançamento do concurso, que pode ser conferido em www.misssaopauloinfantilteen.com.br ou no YouTube. O evento também será apresentado por um ator global.