Luz no Câmpus apresenta palestra sobre terapias naturais, holísticas e quânticas

No dia 02 de maio, no Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”, às 18h, acontece mais uma edição do projeto Luz no Câmpus – Filosofia ao entardecer. A palestra, a ser proferida pelo terapeuta Newton Burmeister vai abordar as bases científicas das terapias naturais, holísiticas e quânticas.

Segundo Burmeister, a palestra tem por objetivo desmistificar as terapias naturais, holísticas e quânticas. “Existem conhecimentos que fogem ao lugar comum das matérias ensinadas nos circuitos acadêmicos tradicionais, mas que são comprovados cientificamente através de resultados empíricos. Diversos conceitos baseados em geometria, eletrônica, ondas eletromagnéticas e escalares e sua interação com a matriz energética humana, permitem entender as bases científicas de muitas terapias ditas “complementares”, mas que são efetivas por si mesmas, e produzem ótimos resultados no corpo humano”.

O palestrante é terapeuta quântico, com pós-graduação em Terapias Naturais e Holísticas; engenheiro mecânico com 30 anos de atividade em empresa química, pós-graduado em – Gestão e Desenvolvimento Empresarial; técnico em Termografia credenciado pelo Infrared Training Center – Europe & Asia e radiestesista credenciado pela ABRAD – Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica.

O projeto Luz no Câmpus é uma iniciativa da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp e da Fundação e Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), sob a coordenação do professor Iraê Amaral Guerrini. O evento é aberto a todos os interessados e a entrada é 1 kg de alimento não-perecível, que será doado a entidades assistenciais. Serão fornecidos certificados para quem solicitar.