“Histórias do avô do bisavô de Agripino” é a atração deste fim de semana no Nelli

 

A mostra “Cidade Cênica” voltou e neste sábado, 17, traz a peça “Histórias do avô do bisavô de Agripino”, da Giralua Companhia de Artes, no Cine Teatro Nelli.

O hilário espetáculo apresenta o velho Agripino Contador, dono de muitos causos, histórias vividas e ouvidas desde o tempo de seu tataravô.  Mas o desafeto de Agripino é nada mais, nada menos, do que o Curupira, que com o seu redemoinho rodopia pelo Sitio da Pedra Branca, atiçando o velho personagem.

“Histórias do avô do bisavô de Agripino” é um espetáculo para divertir toda a família, e em especial as crianças. A peça apresenta também, o clima da vida do homem do campo, com seus costumes, crenças, alimentação e cantigas.

Leve e divertido, brinca com as crianças, remete a memória dos adultos e provoca identificação com os avós. A apresentação será a partir das 17 horas do sábado e tem classificação livre. Os ingressos serão vendidos no próprio Cine Teatro Nelli, 1 hora antes do espetáculo. A entrada inteira custa R$ 10,00, e a meia R$ 5,00.

Mais informações:

Cine Teatro Nelli

Rua General Telles [Praça XV de Novembro], 44 – Centro

Tel.: 3814-4244

Fanpage: facebook.com/cineteatronelli

Secretaria Municipal de Cultura

Avenida Dom Lucio, 755 – Centro

(14) 3882-0133 / 3882-1489

cultura@botucatu.sp.gov.br

Fanpage: facebook.com/cultura.botucatu