Grupo Caio doa mais de 500 livros para ONG de Botucatu

Cultura
Grupo Caio doa mais de 500 livros para ONG de Botucatu 15 maio 2021

Os sólidos valores do Grupo Caio refletem nas ações internas e de cunho social em benefício à comunidade, desta vez com a doação de 545 livros para o Projeto Preservando o Futuro.

As publicações faziam parte de uma biblioteca destinada ao uso dos colaboradores do Grupo, localizada no prédio do Departamento de Recursos Humanos. “Durante a aplicação do 5S na área, que recentemente passou por uma reconfiguração, os livros passaram por nova identificação e contagem” explica o gerente corporativo de Recursos Humanos, Silvio dos Santos.

“Quando a equipe de estagiários veio nos consultar sobre a possibilidade da doação, acatamos de imediato, pois, além de contribuir com a comunidade, ainda temos diversos livros de relevância equivalente sempre à disposição dos colaboradores, por meio da biblioteca móvel do SESI”, complementa a coordenadora de RH, Alessandra Moraes.

Os temas dos livros são variados, desde títulos voltados ao ensino técnico, de gestão, idiomas, histórico, até infantis, contos/ e poemas.

A ONG escolhida para receber a doação foi a Ação Cidadania Botucatu, que há mais de 20 anos promove iniciativas para acolher famílias, com a distribuição de alimentos, cestas básicas e remédios. Os livros serão destinados para o Preservando o Futuro, um os projetos mantidos pela ONG. Com a ajuda de professores voluntários, colabora com a educação de crianças e adolescentes de comunidades carentes que recebem aulas de reforço escolar, atividades educativas e até curso pré-vestibular.

Para doações ou se candidatar para ser voluntário da ONG, o telefone para contato é o (14) 3813-0109.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.

Assessoria de Imprensa Caio

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento