Aquela turma de jovens hoje são profissionais bem sucedidos e a grande maioria optou pela carreira no ramo de engenharia, com raras exceções; muitos não se viam desde a formatura e alguns falecidos foram lembrados
Por: Marlene Caminhoto
Foi marcado pela emoção o encontro de um grupo de formandos do curso científico do Instituto de Educação Cardoso de Almeida (IECA), da turma de 1965. Muitos não se viam desde a formatura e o jantar foi idealizado por Alfredo Pinto da Conceição Neto. Apesar das rugas e dos cabelos brancos, mantiveram os traços daquela época. Alguns falecidos foram lembrados pela “turma”.
Estiveram no evento com suas esposas, Viciany Eric Fabris, Benevaldo Padovani, Dagoberto Mori, Gustavo Delmanto Neto, Antonio Carlos Batista Franklin de Matos, Edvaldo Troncarelli, Fausto Marçal de Souza, Luiz Antonio Targa, Silvio Spera, Neife Mamud Battistuzzi, Carlos Roberto Rubio, Jose Roberto Leal de Carvalho, Luiz Carlos Casteião, Newton Vilas Boas e o ex-colega de classe Marcos Silveira.
Aquela turma de jovens hoje são profissionais bem sucedidos e a grande maioria optou pela carreira no ramo de engenharia, com raras exceções, como medicina, direito e veterinária. O grupo aproveitou para matar saudades e fizeram uma visita à escola colocando uma placa para marcar a data.
Compartilhe esta notícia