Festival em Botucatu terá shows de blues, soul e rock

Cultura
Festival em Botucatu terá shows de blues, soul e rock 30 julho 2014

Nesse sábado, dia 2, no Espaço Na Mata, no Villa Blues, em Botucatu, instalado na Avenida Alcides Cagliari, acontece Festival Internacional com apresentação de música blues, soul e rock, de primeira qualidade e a presença de artistas como o norte-americano Willie Walker, o australiano Gwyn Ashton e o brasileiro Nuno Mindelis. Artistas locais completam a lista de atrações nacionais.

Evento coincide com o Dia Mundial do Blues e terá início às 20 horas. Litlle Will e Márcio Sciallis, Pablues, André “Spock” Oliveira e Got Groove completam a lista de atrações de alto nível que vão proporcionar, segundo a organização, oito horas de música ao vivo.

De acordo com o idealizador, proprietário da casa e realizador do evento, Wladmir Parrillo, o Villa Blues é a concretização de um sonho. “Construímos uma casa com o conceito de ser um lugar onde pessoas podem sentar, comer, conversar e, principalmente, apreciar música de primeira qualidade”, comenta.

O Festival, prossegue Parrillo, é para marcar a data, assim como em 2013, quando trouxe Donald Kinsey, ex-guitarrista de Bob Marley. “O Villa Blues que comemora dois anos será uma noite incrível, diferenciada e exclusiva, com atrações que dificilmente estarão em breve no Brasil, muito menos em Botucatu. As pessoas que apreciam boa música não podem perder essa oportunidade, é única e muito exclusiva", coloca Parrillo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento