A expectativa da Produtora Ferreira Eventos foi atingida. O público lotou o Teatro do Colégio La Salle, para se divertir com a irreverência do humorista e o repórter do programa CQC Custe o Que Custar, da TV Bandeirantes Felipe Andreoli, com o show Stand UP Que História é essa?, que aconteceu na noite deste sábado (18).
Durante 70 minutos Felipe Andreoli procurou interagir com a platéia fugindo da mesmice e fez o show adquirir um formato de bate papo descontraído, tirando do baú divertidas histórias da infância, bastidores das emissoras de TV e ainda contou sua trajetória até os dias de hoje no CQC. Tudo isso, devidamente, registrado e ilustrado no fantástico álbum de fotos que foi aberto ? platéia, trazendo assim uma apresentação interativa e cheia de risadas.
Além de ser um artista de reconhecido talento, Andreolli se mostrou simpático e solícito com o público botucatuense e não se furtou em posar para fotos e bater papo com seus fãs ao final do espetáculo.
{n}Um pouco do artista{/n}
Felipe Andreoli sempre foi um apaixonado por televisão. Filho de Luiz Andreoli, apresentador e ex-repórter esportivo, Felipe cresceu dentro das emissoras. Acompanhar seu pai no dia-a-dia teve mais que uma simples influência na pessoa em que mais tarde se tornaria, pois foi em meio a loucura das redações e salas de produção que Andreoli começou a imaginar seu futuro: trabalhar na TV. Não pela vontade de ser famoso e sim por simplesmente poder fazer parte de algo que aprendeu a amar.
Sua trajetória teve começo na TV Record, com 19 anos, trabalhando com edição, switcher, produção de externa, legenda de clipes românticos e onde mais tarde recebeu o tão esperado desafio em frente das câmeras ao apresentar dentro do programa Em Busca do Amor, um segmento com bate-papo descontraído com jovens evangélicos. Tirou de letra.
A experiência seguinte foi na Rede Gospel, onde trabalhou ao lado do seu pai tendo liberdade para fazer matérias diferentes e divertidas sobre sua outra grande paixão, o esporte.
Felipe Andreoli seguiu trilhando sua carreira televisiva e foi ganhando destaque ao fazer matérias de comportamento alternativas e fora da mesmice da TV brasileira.
Com 21 anos seguiu para a TV Cultura. Foram quase 5 anos de aprendizado e crescimento, transitando por diversas áreas do jornalismo, desde o hard-news até cultura e esporte se tornando um dos primeiros vídeo-repórteres do Brasil. Felipe sempre se destacou com suas reportagens que traziam o outro lado da história, o que garantiu sua vaga como apresentador do jornal Cultura Meio-dia.
Seguindo para a TV Bandeirantes, Andreoli fez matérias internacionais de destaque, como a entrevista com o ator Rowan Atkinson – Mr.Bean-, a cobertura do Miss Universo, além de grandes conversas com os boleiros do Brasil espalhados pelo mundo.
No ano de 2008, foi convidado pela Band para atuar no renomado programa CQC Custe o que Custar , onde aprimorou seu lado de artista e humorista.
Em 2009, Felipe Andreoli encara novos desafios, dessa vez nos palcos, fazendo shows de stand-up Que História É Essa? em todo Brasil, além dos eventos e apresentações de palestra por todo o país.
Com tanta bagagem e a constante busca por novos desafios fica difícil adivinhar o futuro de Felipe Andreoli, mas uma coisa é certa: a irreverência, uma de suas marcas desde o início da carreira, estará cada dia mais presente.
Fotos: Valéria Cuter
Compartilhe esta notícia