Exposição coletiva “Arte não tem idade 2019” está com inscrições abertas

Estarão abertas até 12 de setembro as inscrições para a exposição coletiva “Arte não tem idade 2019”, uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Museu Histórico e Pedagógico “Francisco Blasi”, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso.

O objetivo da exposição é incentivar e revelar a produção dos talentos da maturidade, com participação aberta e gratuita de pessoas acima de 60 anos.

Interessados em demonstrar que a arte pode ser um dos caminhos para a conquista de melhor qualidade de vida podem se inscrever com um trabalho nas seguintes categorias: desenho, pintura, fotografia, bordado e patchwork de painel.

Não será permitida a inscrição de objetos em artesanato de crochê, tricô, madeira e outros. O trabalho deve ser entregue diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, instalada no Espaço Cultural, onde será preenchida a ficha de inscrição.

A exposição ocorrerá no Espaço Cultural entre 21 de setembro e 31 de outubro e fará parte da programação da Primavera dos Museus, evento promovido pelo IBRAM – Instituto Brasileiro de Museus.

Confira o edital completo no link http://www.botucatu.sp.gov.br//images//arte_sem_idade.pdf.