Evento gratuito: SESI Botucatu fará show e tributo a Tim Maia na próxima sexta-feira, 23

No dia 23, sexta, a partir das 19h, o SESI Botucatu promove o evento SESI chama o síndico! e recebe dois grandes shows em homenagem ao rei da soul music brasileira. As bandas Monallizza e Monamix recriam a atmosfera marcante das apresentações e do estilo de Tim Maia.

Para o evento, o SESI Botucatu está preparando, também, uma área de food trucks, com as presenças confirmadas da Hamburgueria Hulck Truck (hambúrguer artesanal, porções e bebidas), Ice Joy (raspadinhas alcoólicas e não alcoólicas) e Don Ramón (churros gourmet).

Monallizza

Não Quero Dinheiro, Do Leme ao Pontal e Azul da Cor do Mar são alguns dos clássicos que relembram o carisma do grande artista. Responsável por misturar esse gênero e diversos outros norte-americanos, como o funk e a R&B, à música popular brasileira (MPB), Tim Maia era o Eterno Síndico. Conhecido nacional e internacionalmente, ele continua a marcar diversas gerações com seus clássicos, mesmo depois de sua morte, há 20 anos.

Nesse show, a banda tenta preservar a atmosfera envolvente e contagiante das apresentações de Tim Maia, reproduzindo desde a precisão sonora até o figurino e a performance. O repertório escolhido passa também por todas as fases musicais do artista, desde os clássicos dançantes e românticos até aquelas canções do período da cultura Racional.

Ficha Técnica

Vocal: Big Tiago | Baixo: Bene Fugagnoli | Guitarra: Rafinha | Bateria: Adriano Carneiro | Percussão: Mestre Carioca | Sax alto: Maxsuel Randerson | Sax tenor: Norival Trezenti

Monamix

O grupo apresenta um passeio pela história do rock e do pop nacional. O show percorre os clássicos do mestre Tim Maia, entre outros.

Formada por Felipe Giordano, Lucas Jung, Alan Augusto e Maicon Douglas, a Banda Monamix promete animar a noite do público com sua energia e alegria contagiantes ao interpretar desde grandes clássicos do rock.

Ficha técnica

Voz e Violão: Felipe Giordano | Guitarra e Voz: Lucas Jung | Baixo e Voz: Alan Augusto | Bateria: Maicon Douglas

SESI-SP Território

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

 

SERVIÇO

Local: SESI Botucatu – Rua Celso Cariola, 60

Data: 23 de novembro, sexta, às 19h

Telefone: (14) 3811-4450

ENTRADA GRATUITA