Na noite da última sexta-feira (25), o Cine Teatro Nelli foi palco da apresentação do espetáculo “Era uma vez, e ainda é”, que abordou temas como bullying, discriminação, diferenças entre as pessoas e como enfrentar essas situações.
O espetáculo dirigido por Solange Rivas que também foi responsável pelos figurinos contou com a participação de crianças e adolescentes atendidos nas oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Os participantes frequentam as atividades na Unidade de Atendimento às Famílias de Vitoriana, Unidade Socioeducativa do Parque Imperial e Centro de Múltiplo Uso – “Márcio Antonio Nunes”, na Cohab 3.
“A peça foi maravilhosa. Todos os pais compareceram para prestigiar e ficaram encantados também. Esta foi uma forma de mostrar os trabalhos desenvolvidos durante todo o ano nas oficinas com as crianças e adolescentes e também incentiva-los a continuarem participando das atividades”, destaca a secretária de Assistência Social de Botucatu, Amélia Maria Sibar.