Espectadores de peças infantis lotam Shopping Botucatu

Peças gratuitas foram realizadas em homenagem ao aniversário da cidade

Durante o feriado prolongado, espectadores de Botucatu e região tiveram o privilégio de conferir três peças infantis gratuitas no Shopping Botucatu. A programação integrou as comemorações do empreendimento em homenagem ao aniversário da cidade.

Na sexta-feira, 14, foi encenada a peça “A Bela Adormecida”. Centenas de famílias puderam se divertir com os personagens, como foi o caso de Maria Isabel da Silva que foi com a filha Enoele e os netos, com idades entre 5 e 8 anos. “As crianças gostaram bastante da apresentação, que foi mesmo muito bonita. É uma programação muito interessante, pois envolve toda a família. Uma oportunidade de poder ficar com meus netos e aproveitar o feriado”, declara Maria Isabel.

Quem também passou por lá foi Jéssica Rodrigues e sua família, que estavam entre os mais animados da peça e não perdiam um diálogo entre a princesa, o príncipe e a bruxa. “Acho muito boa e produtiva essa iniciativa do Shopping Botucatu de promover peças de teatro infantis. É importante, pois alegra as crianças, principalmente em um dia que não temos muitas opções de diversão para elas. Minha filha Gabriele, de 3 anos, gostou muito, e olha que é difícil algo que chame a atenção dela”, destaca Jéssica.

No sábado, 15, a atração ficou por conta de “Alice no País das Maravilhas”. Já no domingo, 16, foi registrado um dos maiores públicos deste feriado. O espetáculo “O aniversário da Anna” foi sucesso com as princesas Elza, Anna, Ariel, Jasmine e Rapunzel, além dos queridos Aladin, Olaf e Homem Aranha, além dos vilões Cruela, Malévola, Capitão Gancho, entre outros.

O musical encantou os presentes que se divertiram cantando as tradicionais músicas dos desenhos. O destaque da tarde ficou por conta da pequena Ana Júlia Souza Ramos, que veio de Bauru para comemorar seu aniversário de seis anos no shopping. Ao final da peça, ela foi convidada para subir ao palco e o público entoou o “parabéns a você”. “Estou muito feliz!”, disse a menina emocionada.