Escola Artistas S/A se prepara para o espetáculo “Um Parque de Emoções”

Antigas feiras de negócios originaram os Parques de Diversões, onde as acrobacias e Freak Shows eram atrações tradicionais. A diversão era a DIVERSIDADE humana.

Inovadoras atrações mecânicas vieram mais tarde e nos surpreendem até hoje com muita adrenalina e diferentes emoções. A diversão passou a ser a sensação de LIBERDADE.

E para você, o que é um Parque de Diversões? Um sonho de criança ou uma doce lembrança? Um ponto de encontros? Um lugar para se emocionar?

Um Parque de Diversões não é apenas um cenário vibrante. Ele é palco, colorido e frenético, de luzes, de gente que pulsa, feliz da vida, por viver tanta EMOÇÃO.

Na vida cotidiana, um passeio quase banal…

Um ponto de partida para unir a FAMÍLIA.

Para ensinar que o amor é sempre o caminho certo a seguir e que a hora é AGORA de se divertir!

Estamos mais do que preparados para levar toda essa magia dos parques para pertinho de você! Vem com a gente se jogar em um verdadeiro PARQUE DE EMOÇÕES🎡🎠

Dias 6, 7 e 8 de dezembro. Você não pode ficar de fora dessa!

 

Expectativa e muito trabalho: o depoimento sobre a preparação

Essa poderia ser apenas mais uma foto dentre tantas outras eternizadas pelo grupo. De mais um dos inúmeros ensaios gerais, ou simplesmente de um grupo de dança qualquer, agregado por um ponto em comum: o amor à arte. Em especial, a dança. Claro que, para cada um que a compõe, sabe que por trás da imagem há muito mais. Tanto que só quem está vivendo este espetáculo consegue sentir.

Por trás de foto, há uma gama de emoções que nasceu assim que o tema foi lançado, foi cultivada com carinho e dedicação intermináveis por meses a fio, cresceu grande e forte, através de trabalho árduo e, principalmente, trabalho em equipe, e tornou-se espetáculo, deixando- nos repletos de orgulho, expectativas e realizações. Não apenas de um sonho idealizado há muito por nossa querida diretora, Yasmin Eduarda, que já tinha decidido em seu coração o que era pra ser, mas agarrado e construído em conjunto. Afinal, sozinho não se faz um espetáculo.

E esse é o nosso diferencial. Aqui, a história e a carinha de cada um está presente, tudo junto e misturado, tornando-se o nosso parque. No fim, a gente não dança apenas por prazer, pela arte ou para se apresentar no final do ano, como tanta gente pensa(e faz).

A gente dança junto. Junto um com o outro e com todas as nossas emoções: medo, ansiedade, coragem, delicadeza, sincronia, persistência, êxtase. Amizade. União. Amor. Compartilhamos não só o palco. Compartilhamos o espetáculo, a sensação de dever cumprido, o sentimento que grita dentro de nós e acontece enquanto dançamos.

Compartilhamos da dança e da vida um do outro: angústias, inseguranças, alegrias, críticas, conquistas, realizações.
Está não é apenas uma foto de um grupo de dança. É a somatória de tudo o que vivemos até aqui, sabendo que cada um tem o seu espaço e respeitando o do outro. Sendo um muito de cada história, unidos por um propósito: FAZER O NOSSO PARQUE ACONTECER!
Obrigada a todos os alunos de dança, canto, música e teatro que abraçaram a causa e engrandeceram ainda mais esta super produção. Com certeza, será incrível e inesquecível! Será UM PARQUE DE EMOÇÕES.