Para comemorar seus 21 anos de atividades em Botucatu, a Rádio Criativa FM promoverá, dia 7 de junho, no Estádio Municipal "João Roberto Pilan" – Inca, a partir do meio-dia, a "2ª Mega Festa Criativa". Serão 10 horas de muita música, com a presença de artistas representando diferentes estilos. O ingresso será 1 kg de arroz ou 1 kg de feijão. Todo o alimento arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Botucatu (FSS), que destinará a entidades assistenciais do município.
Anderson França, gerente da emissora, elenca que no local, além dos shows com músicos renomados, haverá praça de alimentação e sanitários para que as pessoas tenham mais conforto e possam passar horas de muita alegria e diversão ao lado de amigos e familiares.
"Queremos compartilhar com a população de Botucatu esse momento tão especial para a Rádio Criativa, que completa, neste ano, 21 anos de atividades. Planejamos um evento em que os jovens, mas também as famílias, possam comemorar conosco o aniversário da emissora, que tem sua história diretamente ligada com o desenvolvimento de nossa querida cidade", destaca França.
Atrações confirmadas
Após meses de negociações, já confirmaram presença na 2ª Mega Festa Criativa os seguintes artistas: MC Guimé, Latino, Rick Sollo (ex-Rick e Renner), Giovani (ex- Gian & Giovani), Pikeno & Menor, Conrado & Aleksandro e Inimigos da HP. Outros nomes poderão ser anunciados.
Em agosto deste ano, ainda em comemoração aos 21 anos da rádio, será realizada a tradicional "Corrida Criativa", que promete reunir dezenas de atletas amadores e profissionais, de Botucatu e região, apaixonados por corridas de rua.
Outra novidade de aniversário foi a estréia do novo formato do radiojornal Bom Dia Criativa (BDC), que é o carro-chefe da programação da emissora. “Novas vinhetas, quadros inéditos – que possibilitarão uma interatividade ainda maior com os ouvintes, e a participação de parceiros de vários segmentos são alguns dos diferenciais dessa nova fase do BDC”, salienta o apresentador e jornalista Quinteiro Júnior. “O programa recebeu nova roupagem, mas manteve intactos os ideais que o nortearam até aqui: imparcialidade, dinamismo e compromisso com a verdade”, complementa o gerente Anderson França.
Compartilhe esta notícia