Crianças da Rede Pública Municipal se encantam com o Espetáculo Cinderela em Botucatu

Foto Malu Ornelas

A Academia Sueli realizou neste mês de dezembro sua 50ª apresentação em Botucatu, nesses 41 anos de atividades. O espetáculo de dança Cinderela encantou mais de 2 mil pessoas entre os dias 13 (quinta-feira) e 15 (sábado) no Teatro Municipal.

Foram cinco apresentações, sendo que uma delas se tornou especial. Na sexta-feira, dia 14, a Academia Sueli fez uma apresentação exclusiva para as crianças de escolas e entidades públicas municipais, sem cobrança de ingresso.

Aproximadamente 300 alunos da rede municipal puderam ver de perto uma exibição de encher os olhos. Segundo relatos de pessoas presentes, muitas crianças se emocionaram com o espetáculo.

“Para nós da produção do evento a emoção ficou por conta dessa sessão que fizemos na sexta à tarde. Sempre tivemos o desejo de estar mais próximos da comunidade e para comemorar nosso jubileu, a marca de 50 espetáculos da Academia, pensamos em fazer essa apresentação sem nenhum custo. O sorriso no rostinho de cada criança foi nossa recompensa” disse Natália Barros, Diretora Artística do espetáculo.

“Que evento maravilhoso foi proporcionado aos nossos alunos. Gratidão”, colocou a Professora Claudia Gabriel, Secretaria Adjunta de Educação.

A estrutura do Espetáculo

O Espetáculo Cinderela teve 5 apresentações para mais de 2 mil pessoas durante os três dias. No total foram mais de 150 pessoas em cena e uma equipe técnica de 15 profissionais.

As apresentações contaram com mais de 300 figurantes, 4 cenários, projeção mapeada, entre outros. Todas as apresentações contaram com um grande público no Teatro Municipal Camilo Fernandes Dinucci. A direção artística foi de Natália Barros e a produção da Ferreira Eventos Culturais.