Comissão de Arte e Cultura (CAC) da FMB promove espetáculo com Quarteto L’Orchestra

 

A Comissão de Arte e Cultura (CAC) da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) inicia sua temporada artística no teatro Gino Carbonari, em Botucatu, no dia 23 de fevereiro, às 20 horas, com o Quarteto L’Orchestra, que traz como coordenador o spalla da orquestra municipal de Botucatu, Guilherme de Moraes Correia, acompanhado dos músicos Felipe Bueno, no segundo violino, Marcelo Torres, no violoncelo, e Jonatas Paes, no piano.

O concerto será apresentado de forma pedagógica e lúdica, privilegiando o contato e a interação com o público, tornando-o parte integrante do espetáculo. Com repertório eclético e atual, o Quarteto levará os espectadores a um rico passeio sonoro, desde clássicos como Bach ao rock do Guns N’Roses. A entrada é gratuita.

CAC em 2017

A temporada 2017 do projeto “quintas espetaculares”, da CAC, prevê a realização de dez espetáculos durante o ano, sempre na última quinta-feira do mês, às 20 horas, com entrada gratuita.

– Quarteto L’0rchestra (23/02) no Teatro Gino Carbonari;

– Hércules Gomes (30/03) no Salão Nobre da FMB;

– Orquestra Acadêmica da Unesp (27/04) no Teatro Municipal de Botucatu;

– Jacque Falcheti (25/05) no Teatro Gino Carbonari;

– Grupo Musical Joanna D’Ângelis (29/06) no Salão Nobre da FMB;

– Coral Canto & Encanto da FMB (31/08) no Salão Nobre da FMB;

– Pianistas de Botucatu (28/09) no Salão Nobre da FMB;

– Big-Band do Conservatório de Tatuí (26/10) no Teatro Gino Carbonari;

– Coral Bacarelli (30/11) no Teatro Municipal

– Coral da Igreja Presbiteriana Independente de Botucatu (14/12) no Teatro Municipal.

Os interessados em promover atividades artísticas ou culturais podem procurar a coordenação da CAC no prédio da administração da FMB, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3880-10-64 (falar com Araldo).