Circuito Cultural Paulista traz show de música sertaneja neste sábado, 10

 

O Circuito Cultural Paulista estará presente novamente em Botucatu no próximo sábado, 10. Desta vez, o Circuito traz a dupla Renato & Giovanelli, com o show “30 dias”, a partir das 21 horas, no Cine Teatro Nelli.

Renato e Giovanelli são paulistas, moram em Minas, tatuados, gostam de rock, mas são sertanejos autênticos. Contraditório? Nem tanto. A mistura desses elementos dá o tom exato da dupla. Renato tem influências do sertanejo de raiz, adquiridas desde criança no interior de Minas.

Giovanelli, criado no interior de São Paulo, teve no rock seus primeiros passos na musica. Ambos se encontraram no sertanejo sem perder as influências das diferentes tribos e estilos do seu universo musical.

Duas vozes bem distintas e marcantes que se revezam na primeira e na segunda voz, aliadas a arranjos que trazem nítidas influências do rock nas baterias marcantes e nas guitarras, sem perder a essência e o romantismo do sertanejo. O evento é gratuito e não haverá retirada prévia de ingressos.

Sobre o Circuito Cultural

O Circuito Cultural Paulista, ao longo das dez edições do programa, já atingiu mais de 1,3 milhão de espectadores e uma média de 850 atrações programadas por ano. A iniciativa busca promover a cultura de forma descentralizada, em cidades dos interior e litoral, gratuitamente. Para se manter atualizado sobre as peças do Circuito basta acessar o site www.omelhordaculturasp.com.

 

Serviço

Cine Teatro Nelli

Rua General Telles [Praça XV de Novembro], 44 – Centro

Tel.: 3814-4244

Fanpage: facebook.com/cineteatronelli