As aulas são gratuitas e acontecem no período da tarde. Podem participar crianças e jovens com idade entre 8 e 15 anos. Vagas limitada
O Centro Max Feffer abre suas portas para mais um programa de valorização cultural e desenvolvimento humano. O espaço está com inscrições abertas à Iniciação Artística, um projeto voltado a crianças e jovens, que visa complementar o ensino formal por meio de diferentes formas de expressão como teatro, música, artes, literatura e brincadeiras.
As aulas são gratuitas e serão realizadas no período da tarde, de 13h30 às 17h. Podem se inscrever crianças e jovens com idade entre 8 e 15 anos que estejam matriculados na escola no período da manhã.
Além das atividades de ensino artístico, o programa oferece aos alunos a chance de desenvolver novas habilidades através de aulas que abrangem desde jogos tradicionais a brincadeiras da cultura popular ao ar livre.
De acordo com a gestora do Centro Max Feffer, Patrícia Ceschi, a nova Biblioteca Pública de Pardinho, recém-inaugurada, também fará parte do programa.
“A nova biblioteca também fará parte das atividades, oferecendo um espaço de estudo e de bem-estar, jogos de tabuleiros e um Clube do Livro dedicado às alunas e alunos da iniciação artística”, afirma.
“Este é um programa que sensibiliza e desenvolve habilidades artísticas, proporcionando às crianças e jovens a chance de explorar e se aprofundar em diversas formas de expressão”, completa.
Informações úteis:
– As aulas acontecem às terças e quintas; quartas e sextas, de 13h30 às 17h.
– Inscrições através deste formulário: https://tinyurl.com/iniciacaoartisticamax ou presencialmente no Centro Max Feffer (Praça Ademir Rocha da Silva, S/N, Centro – Pardinho/SP).
O Centro Max Feffer é um local aberto à comunidade, onde são promovidas atividades culturais, artísticas e educativas. O espaço faz parte da rota turística de Pardinho pela sua arquitetura atrativa e variada programação gratuita oferecida. A unidade é pública e mantida pelo Instituto Jatobás, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pardinho e outros órgãos de fomento à cultura.
Compartilhe esta notícia