CEI José Luiz Amat recebe doação de 160 caixas de bombom de academia

Cultura
CEI José Luiz Amat recebe doação de 160 caixas de bombom de academia 24 março 2016

Data religiosa de bastante significado, a Páscoa é comemorada por comunidades do mundo todo e em Botucatu, os professores, alunos e amigos da academia Espaço ELO foram responsáveis por adocicar e alegrar o dia de dezenas de crianças. Após uma longa campanha, cerca de 250 caixas de chocolates foram arrecadadas e o início das doações foi na manhã desta quinta-feira, 24, no Centro de Educação Infantil, José Luiz Amat.

Pelo terceiro ano consecutivo, a academia firmou o compromisso de colaborar com a creche que fica na Vila Bela Vista, setor leste da cidade. Com a entrega desta quinta-feira, já são duas ações de Páscoa, uma no Dia das Crianças e o apoio na Festa Junina da instituição de ensino. No total foram entregues cerca de 160 caixas de bombom, o que garantiu que 100% dos alunos matriculados foram agraciados com a lembrança.

Para a diretora da creche, Kátia Massagli Pinheiro Machado Omodei, a doação comprova mais uma vez o lado humano da academia. “Somos sempre muito gratos por tudo que o Espaço ELO nos ajuda e já nos ajudou. O compromisso social dos proprietários Beto Pavão e Thiago Peduti, dos professores e, principalmente, dos alunos, deixa a todos muito felizes aqui. O sorriso no rosto das crianças, as brincadeiras, tudo isso, eu tenho certeza que serve de recompensa pra eles e é por isso que fazemos questão de que eles participem da entrega, pois esse mérito é todo deles”, comentou.  

Participando pela primeira vez da entrega da campanha da Páscoa na escola, Beto Pavão deixou o local com o sentimento do dever cumprido. “A satisfação é muito grande em poder ajudar de uma forma tão simples a alegrar o dia de tantas crianças. O Espaço ELO é formado por pessoas de um coração imenso, um verdadeiro time que se ajuda e que sempre vai estar disposto a estender a mão ao próximo. Temos muito orgulho de ultrapassarmos diariamente as barreiras dos aparelhos da academia” afirma.

Além do centro de educação infantil, a Casa Transitória e um grupo de crianças que integram um projeto social de corridas de rua, desenvolvido em Rubião Júnior, também foram contemplados com a lembrança. 

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento