CarnaBotuca de volta: evento será no dia 05 de outubro

Carnabotuca, a festa que se tornou um sucesso e foi incluída no calendário oficial do município, está de volta. O Carnabotuca começou em 2.000 e se tornou um dos eventos mais fortes da Região, voltando em seu formato antigo com muita descontração.

As atrações este ano são com duas bandas e shows ao vivo, que irão abrilhantar o palco principal. Julyana Ramalho com muito axé e carnaval e o cantor Luiz Guilherme, com o melhor do sertanejo universitário.

Na área externa, DJs tocarão o melhor da cena eletrônica. Todos os participantes receberão o famoso Abadá, como antigamente, sendo que a festa é open bar.

Os convites logo estarão nos pontos de venda, mas os foliões já podem adquirir o ingresso do primeiro lote com os promoters credenciados. (Proibido a entrada de menores de 18 anos) visite a página do evento no Facebook para mais detalhes.

“Este ano o Carnabotuca voltou para ficar e tenham certeza que quem for vai querer voltar ano que vem. A cidade precisava novamente resgatar os bons eventos como antigamente. A festa tem ingressos limitados para melhor receber o público “, comentou Gustavo Aguiar, sócio proprietário da AG Fest Promoções e Eventos.

A micareta está em sua décima quarta edição e vem com tudo para marcar novamente história em seu retorno. Marquem na agenda:  dia 05 de outubro às 22 horas, na AAB (Salão social) e área externa.