Banda Sinfônica de Botucatu inicia cronograma de atividade de 2025 com novo maestro

Cultura
Banda Sinfônica de Botucatu inicia cronograma de atividade de 2025 com novo maestro 26 janeiro 2025

Maestro Carlos Lima, natural de Adamantina, assume a corporação e começa a organizar novo repertório e programação atividades ao longo do ano

No início desta semana retomaram os ensaios da Banda Sinfônica de Botucatu. Neste ano, a novidade é a regência do Maestro Carlos Lima, que assume o comando da corporação.

A Banda Sinfônica de Botucatu terá diversas apresentações ao longo de 2025, desde exibições durante as atividades do Carnaval, Aniversário da Cidade, Semana Angelino de Oliveira, até chegar ao Natal.

Com a nova proposta e sob nova regência, a banda promete novos repertórios, alegrando e cativando ainda mais o público. O calendário de apresentação de 2025 será divulgado em breve.

Sobre o Maestro Carlos Lima

Carlos Lima é natural de Adamantina-SP, formado em Violão Clássico pelo Conservatório Carlos Gomes de Campinas (1985), Graduado (1992) e Mestrado (1999) em Música pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Atua como instrumentista, arranjador, maestro, e produtor cultural. Na área acadêmica, trabalhou na implantação e coordenação do Curso Superior Tecnológico em Produção Fonográfica do Centro Universitário Belas Artes de SP (desde 2015), atuando também como professor de teoria, harmonia, improvisação, arranjo e música brasileira.

Seu currículo é vasto, colecionando participação em projetos e artistas renomados.

Veja também:

Polêmica na Cultura: Maestro da Banda Municipal de Botucatu é desligado do cargo
Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento