Maestro Carlos Lima, natural de Adamantina, assume a corporação e começa a organizar novo repertório e programação atividades ao longo do ano
No início desta semana retomaram os ensaios da Banda Sinfônica de Botucatu. Neste ano, a novidade é a regência do Maestro Carlos Lima, que assume o comando da corporação.
A Banda Sinfônica de Botucatu terá diversas apresentações ao longo de 2025, desde exibições durante as atividades do Carnaval, Aniversário da Cidade, Semana Angelino de Oliveira, até chegar ao Natal.
Com a nova proposta e sob nova regência, a banda promete novos repertórios, alegrando e cativando ainda mais o público. O calendário de apresentação de 2025 será divulgado em breve.
Sobre o Maestro Carlos Lima
Carlos Lima é natural de Adamantina-SP, formado em Violão Clássico pelo Conservatório Carlos Gomes de Campinas (1985), Graduado (1992) e Mestrado (1999) em Música pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.
Atua como instrumentista, arranjador, maestro, e produtor cultural. Na área acadêmica, trabalhou na implantação e coordenação do Curso Superior Tecnológico em Produção Fonográfica do Centro Universitário Belas Artes de SP (desde 2015), atuando também como professor de teoria, harmonia, improvisação, arranjo e música brasileira.
Seu currículo é vasto, colecionando participação em projetos e artistas renomados.
Veja também:
Compartilhe esta notícia