Banda Marcial do La Salle se apresenta no próximo domingo em Botucatu

Encontro histórico com mais de 300 integrantes no dia 07 de setembro (Foto: M&M Imagens)

Sensação no Desfile da Independência deste ano, a Banda Marcial do Colégio La Salle irá se apresentar no próximo domingo, dia 17. Os integrantes vão desfilar durante a 1ª Parada de Natal da Avenida Dom Lúcio, com a chegada do Papai Noel.

Desfile deste domingo terá início em frente ao Espaço Cultural (Foto: Arquivo Acontece Botucatu)

A apresentação está prevista para às 10h30, com saída no Espaço Cultural e Chegada na Pinacoteca. Os ensaios estão ocorrendo semanalmente e o colégio irá reunir novamente veteranos e jovens que retomaram os trabalhos de uma das mais tradicionais bandas do estado de São Paulo.

No dia 07 de setembro os integrantes fizeram um desfile histórico e emocionante na Rua Amando de Barros. A Banda Marcial completou 50 anos de atividades em 2017 e para comemorar foi organizado um grande encontro de gerações, desfilando na oportunidade com mais de 300 veteranos de todas as épocas.

A Banda interrompeu suas atividades no colégio em 2014 e os trabalhos tiveram sequência com seus integrantes na Afrape. O reencontro deste ano permitiu o renascimento das atividades no La Salle, sempre tendo o brilhante comando do Maestro Luiz Antônio Matheus Vieira, o Bolinha.