Considerada uma das maiores orquestras do país, Bachiana é referência na música clássica e se apresentará em 11 de outubro
Consolidada por uma parceria entre a Fundação Bachiana e o Sesi-SP, a Orquestra Bachiana Filarmônica é formada por músicos jovens e experientes em busca de um mesmo propósito: difundir a música erudita. Com apresentações diversas e reconhecimento por todo o país, os instrumentistas chegam ao CAT Sesi Botucatu no dia 11 de outubro, às 20h, para apresentação totalmente gratuita.
O espetáculo será regido por Wallas Pena, violinista e maestro assistente do maestro João Carlos Martins. Famoso por ter feito parte de diversas orquestras, como a Orquestra Sinfônica da USP, Orquestra Filarmônica de São Caetano, Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e Orquestra Britten. Pena ainda é professor de viola do Conservatório de Tatuí.
Além de referência no cenário musical, a Bachiana Filarmônica é também uma escola formadora de novos músicos, sendo a maioria dos seus componentes contemplados com bolsas-auxílio, juntamente do suporte educacional.
Passando por várias cidades e estados e, até mesmo, palcos internacionais, os integrantes da orquestra fortalecem o acesso e à pluralidade cultural, performando clássicos como Mozart, Bach e Morricone.
Ingressos
Para assistir ao espetáculo musical, basta reservar o ingresso através do portal Meu Sesi, informando dados de cadastro como nome completo, CPF e e-mail.
No dia do espetáculo, os portões abrem às 18h, duas horas antes do início do show. A ocupação dos lugares é por ordem de chegada e é necessário levar o QR Code em versão digital ou impressa para acessar o espaço.
Link de reservas:
https://meusesi.sesisp.org.br/evento-reserva-informacao/2fdc402f-2e93-434c-4a2d-08dccc0f4663
Compartilhe esta notícia