
Show com o grupo D’ARUANDA vai arrecadar fundos para os projetos da Sociedade Espírita Irmão Iafifi Raman em Rubião Júnior.

No dia 14 de agosto, às 20 horas, a Sociedade Espírita Irmão Iafifi Raman promoverá um evento especial com o grupo D’ARUANDA, que promete uma noite repleta de música, alegria e energia de axé.
O show beneficente acontecerá na Rua José Manoel Inácio, nº 181, no bairro Rubião Júnior, em Botucatu. Os ingressos custam R$ 20,00, mais a doação de 1 kg de alimento não perecível.
A renda e as doações arrecadadas serão destinadas a apoiar as atividades e ações sociais desenvolvidas pela entidade.
Serviço:
📅 Data: 14 de agosto de 2025
🕗 Horário: 20h
📍 Local: Rua José Manoel Inácio, nº 181 – Rubião Júnior
🎟 Ingresso: R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível
Sobre a entidade
A Sociedade Espírita Irmão Iafifi Raman é reconhecida pelo importante trabalho social que realiza no Distrito de Rubião Júnior. A entidade oferece suporte a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Compartilhe esta notícia