Está fresquinho. Chegou agora, foi o que disse o cantor e compositor Alê Moreira, na noite do último sábado, ao entregar para alguns amigos o seu mais novo trabalho em CD intitulado Hipnótico Labirinto ao vivo. O CD deverá ser lançado oficialmente no dia 29 de julho, no Teatro Municipal Camilo Fernandes Dinucci.
O CD traz 11 composições inéditas, sendo a maioria assinadas pelo próprio Alê Moreira em parceria com Silvio Ambrozin. Apenas duas canções não levam sua assinatura: Um Outro Lugar, de Cláudio Fázzio e Quando Era Eu, de Marcos Vilane.
As outras nove músicas que completam o trabalho são: Avessos do Amor; Pérola nº 1; Rio; João; Entre o Duvidoso e o Quase Certo; Lua no Céu; Filho da Vida, Tião e Hipnótico Labirinto.
Os músicos do CD são da mais alta qualidade: Josef Rizzi (bateria); Sérgio Gaya (guitarra); Murilo Losi (contrabaixo); Pablo Rodrigues (gaita); Renato Scarpino (percussão), além do próprio Moreira no violão e voz.
Estou muito entusiasmado com o trabalho que foi feito e isso é em razão dessa equipe maravilhosa que esteve comigo o tempo. Esse pessoal me deu força, me incentivou, me ajudou e até me xingou, para que tudo saísse de acordo com o que estava planejado. O resultado foi melhor do que eu esperava, comentou Moreira.
O Hipnótico Labirinto, segundo Alê Moreira, é um disco onde ele coloca toda sua criatividade e experiência musical ao longo de sua carreira. Este é o melhor de todos os trabalhos que fiz até hoje. Não por ser o mais recente, mas sim porque ele retrata o meu tudo de bom. O Hipnótico Labirinto é isso, é eu, coloca o cantor/compositor, lembrando que antes do Hipnótico Labirinto, fez outros três CDs: Música de Bar, Tanto Quanto Porque e Encantado.
A expectativa de Moreira com esse nono projeto é poder expandir o seu trabalho musical. Há vinte anos estou nessa estrada vivendo, exclusivamente, de música e só eu sei as cacetadas que a gente leva de vez em quando. Hoje eu não saberia fazer outra coisa e espero que daqui a 20 anos eu também esteja vivendo da minha música. Por isso, posso dizer que sou o cara mais feliz do mundo, concluiu Alê Moreira.
Os contatos para contratar o show que leva o mesmo nome do CD, podem ser feitos pelos telefone (14) 9798-0152 ou pelo site [email protected] . O trabalho de Alê Moreira está no endereço: WWW.alemoreira.com.br
{n}Ficha Técnica{/n}
Direção artística e produção – Everton Oliveira.
Ilustração e Projeto Gráfico Rodrigo Casali
Técnico de som Elton Caetano
Assistente de som Willian (Bob)
Técnico de gravação e mixagem Rodrigo Pinheiro
Assistente de gravação e palco Eduardo Cordão (Buck)
Masterização Paulo Torres MCK
Arte final Lery Festa – MCK