
Gratuito e aberto ao público, o encontro será conduzido pelo Maestro Rodrigo Moraes.

Estão abertas as inscrições para o 2º Laboratório de Regência da Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências de Botucatu da Unesp (OFIBB). Conduzido pelo Maestro Rodrigo Moraes, a imersão é gratuita, aberta ao público e ocorre de 11 a 15 de agosto.
Voltado para pessoas com breve experiência em regência ou instrumentistas interessados em vivenciar a prática da regência, o laboratório oferece uma experiência que visa acrescentar técnica ao repertório musical dos participantes. De acordo com o Maestro Rodrigo Moraes, é uma oportunidade para os estudantes desenvolverem diferentes habilidades.
“A regência exige prática e experiência, aprofundamento e compreensão musical. Além disso, é uma oportunidade para realizar networking. Em resumo, é uma prática valiosa para músicos que desejam aprimorar suas habilidades de regência e se desenvolver como profissionais. É um ambiente de aprendizado imersivo e prático que pode ajudar a impulsionar suas carreiras”, detalhou Rodrigo Moraes.
O Maestro também reforça que o laboratório é um espaço seguro e acolhedor, que visa colaboração e respeito mútuo. Desse modo, os músicos podem se sentir à vontade para errar e aprender.
“Não se preocupe com a perfeição ou com estar ‘pronto’. Será um espaço de aprendizado, onde você pode se sentir seguro para experimentar, errar e aprender com os erros, recebendo feedback construtivo”, finalizou.
Serviço
2º Laboratório de Regência da Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências de Botucatu da Unesp (OFIBB)
De 11 a 15 de agosto
Local: Instituto de Biociências de Botucatu – Unesp
Inscrições gratuitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZBLVoaespk1_FNf8RXpqGoFkwOWFj9RAzpiHMnB13rIf3Nw/viewform
As vagas são limitadas. Aguarde a confirmação por e-mail ou WhatsApp.