Isabela Moraes, de São Paulo, se apresentou pela primeira vez no Botucanto e não escondeu sua satisfação ao receber o troféu das mãos do cantor/compositor Luiz Melodia, um dos maiores nomes da música brasileira
Com composição de Isabela Moraes e interpretada pela própria autora, a música “Fast Food”, foi a grande vencedora da 12ª edição do Festival Botucanto, realizado entre os dias 5 a 7 de novembro no Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão que recebeu um grande público. A música que foi apresentada no dia 5 ganhou a preferência do Corpo de Jurados formado por Alzira Espíndola, Conrado Paulino, Henrique Fares Leite, Ricardo Vignini e Tavito.
Isabela Moraes, de São Paulo, se apresentou pela primeira vez no Botucanto e não escondeu sua satisfação ao receber o troféu das mãos do cantor/compositor Luiz Melodia, um dos maiores nomes da música brasileira. “É um momento mágico em minha vida, pois vencer um festival como este com tantos talentos é mais do que eu poderia imaginar”, disse a cantora.
Em segundo lugar ficou Dael Vasques, de Botucatu, interpretando a música “Carregado”, feita em parceria com o irmão Fernando Vasques. Para o terceiro lugar os jurados escolheram “Madrigal”, composição de Bruno Batista, Dandara e Paulo Monarco, de São Paulo. Curiosamente as três músicas melhores classificadas foram apresentadas no primeiro dia do festival.
Também foram premiados o melhor arranjo com a música “Minha Companhia”, de Bárbara Rodrix e Luiza Possi, de São Paulo; a melhor letra foi “Lavar a Louça”, de Raissa Fayet, Gabriel Teixeira & Vinicius Junqueira, de Curitiba; o melhor instrumentista foi Raul Misturada, de Recife, interpretando “Equilibradamente Insano”; melhor intérprete teve Diego Moraes, de São Paulo, cantando “Demodê”, enquanto Dael Vasques, de Botucatu, levou o prêmio de campeão do Cantos da Cuesta.
O Botucanto organizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o governo do Estado de São Paulo, trouxe ainda shows com a Banda Mais Bonita da Cidade e o Trio Gato com Fome, que lançou o CD com os sambas do compositor botucatuense Raul Torres. Encerrando a gama de shows o público recebeu Luiz Melodia.
Conheça ”Fast Food”
Hoje em dia é fast food
Tudo é fast ilude
Começou é o fim
Tudo curto, intenso, passageiro
Férias de Janeiro, fast em camarim
Frases feitas, filmes, foto beijos
Eu te amo, eu não te quero mais pra mim
Propaganda de refrigerante
Calor de instante, bala de festim
Hoje em dia é tudo tão ligeiro
Solto, corriqueiro, tão assustador
Todo mundo mudo o tempo inteiro
Preso numa tela de um computador
Fast música, notícias frias
Almas tão vazias, beijos sem amor
Hoje em dia é fast food
Quando is very good
Pena que acabou
Compartilhe esta notícia