Voluntárias irão confeccionar aventais para o HC de Botucatu

Um grupo de voluntárias irá se reunir em Botucatu para confecção de aventais de proteção, que serão usados no Hospital das Clínicas de Botucatu.

“Nós, da RC BORDADOS E PATCHWORK fomos convidados a participar do Grupo de Voluntários para confeccionar aventais para os Profissionais da área de saúde do Hospital Das Clínicas Botucatu . Agradeço a todas as minhas alunas que aderiram, ao Grupo da Zumba da Praça da Juventude da Cohab 1, através da Professora Tamires, do Grupo das Naninhas do Bem Botucatu “, disse Rosângela Penhalves Camargo, que é proprietária de um ateliê.

Em uma postagem no Facebook (clique aqui para ver), Rosângela pede adesão de mais voluntárias.

“Convido a todos que quiserem participar. Todo o material, moldes e instruções passo a passo será fornecido pela UNESP. Maiores informações, por favor entre em contato pelos telefones 14- 3882.9741 ou 14-99685.4484 (celular e WhatsApp) comigo, Rosangela Penhalves Camargo”, finalizou.

Atualização:

Embora as voluntárias tenham se colocado à disposição para a confecção de máscaras, esse produto não pode ser confeccionado sem controle da Anvisa. Desde a publicação desta notícia, até às 11h00 de sábado, 28, o projeto já conta  com 70 voluntárias.