Vivo lança oficialmente rede de fibra ótica em Botucatu

Fotos Acontece Botucatu

Na noite desta quinta-feira, dia 31, a Vivo lançou em Botucatu a implantação da rede de fibra ótica em Botucatu. A cerimônia foi realizada no Parque Tecnológico de Botucatu.

João Truran: “Hoje Botucatu é 49ª cidade do estado de São Paulo a contar com essa tecnologia de ponta com 300 MB”

O investimento inicial na cidade é de R$ 11 milhões e já foi aplicado nos últimos meses durante a instalação da tecnologia de ponta. Segundo João Truran, Diretor comercial da Vivo, o serviço irá oferecer até 300 MB de velocidade na internet.

“Hoje Botucatu é 49ª cidade do estado de São Paulo a contar com essa tecnologia de ponta com 300 MB. Nós vamos conseguir chegar no estado de São Paulo com 50. Então dos 645 municípios, estamos com esse grupo seleto de 50 cidades com fibra, então Botucatu está muito bem posicionada.

Importante ressaltar que o serviço está sendo comercializado a partir desta sexta-feira, dia 01. A instalação em Botucatu contempla 300 km de linhas de fibra ótica. Há pacotes com 50 MB de internet mais telefonia, partindo de R$ 149,00.

“Nós vamos ter o canal com o telefone 10315, um canal da empresa para se comprar por telefone, pode-se comprar também pela loja online e os parceiros porta a porta que estarão visitando os bairros de casa em casa e oferecendo nossos produtos”, disse ao Acontece Botucatu João Truran.