
Desde a tarde desta segunda-feira, dia 03, usuários do vale-transporte não conseguem realizar a recarga das passagens nos catões da CTC, Consórcio de Transporte Coletivo de Botucatu. As atendentes do serviço, que funciona na rua Curuzu, apenas informam os clientes que o serviço está fora do ar sem previsão de normalização.
Um número de telefone é fornecido para que os interessados possam ligar e saber se o sistema foi normalizado. “Eu não fiz minha hora de almoço para vir aqui recarregar o cartão, mas não consegui. Agora vou ter que pagar a passagem com dinheiro e voltar aqui outro dia. Sem contar que o atendimento aqui é péssimo”, disse uma empregada doméstica que pediu para não ser identificada.
Além do vale-transporte para funcionários e empregados, estudantes também precisam fazer a recarga dos cartões. Sem contar que o cartão é utilizado para que o passageiro possa fazer a integracao, ou seja, usar duas linhas pagando apenas uma passagem.
O serviço é oferecido para os passageiros das duas empresas permissionárias do transporte público de Botucatu, a Stadtbus e a São Dimas. As concessionárias do transporte coletivo não emitiram nenhuma nota sobre o assunto, mas afirmaram ao Acontece que estão tentando reestabelecer o serviço o mais breve possível.
Compartilhe esta notícia