UNITE abre 32 vagas para cursos de qualificação gratuitos em Botucatu

A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (UNITE), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abrirá no próximo dia 04 de julho mais 32 vagas aos interessados em se qualificar gratuitamente. São 16 vagas para o curso de Ajustador Mecânico e 16 vagas para o curso de Carpintaria.

Para realizar a inscrição os interessados deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento (Rua Coronel Fonseca, 408 – Centro), dia 04 de julho (quarta-feira), das 8h30 às 16h30 e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (cópia e original), comprovante de residência (cópia e original), comprovante de escolaridade (cópia e original) e carteira de trabalho (apenas original).

A seleção será feita seguindo alguns critérios como: estar desempregado, não estar recebendo seguro-desemprego, auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez, ter concluído a 5ª série do Ensino Fundamental e ter, no mínimo, 18 anos completos.