
Empreendimentos têm até o dia 31 de dezembro para preencher formulário online e garantir presença nas ações de divulgação da cidade

A Secretaria Municipal de Turismo de Botucatu abriu um novo chamamento público para cadastro e atualização de informações de empreendimentos ligados ao setor turístico. A proposta é reunir dados atualizados de empresas que movimentam a economia local e são consideradas de interesse turístico, como bares, hotéis, restaurantes, padarias, sorveterias, entre outros.
O objetivo é incluir esses estabelecimentos nas ações de divulgação promovidas pela Prefeitura, tanto em campanhas institucionais quanto na produção de materiais promocionais do município.
O formulário para preenchimento já está disponível no site turismo.botucatu.sp.gov.br e também pode ser acessado diretamente clicando aqui. O prazo para envio das informações vai até 31 de dezembro de 2025.
Podem se inscrever empresas e profissionais que atuam nos seguintes segmentos:
- Meios de hospedagem (hotéis e pousadas com inscrição municipal);
- Bares, restaurantes, padarias, docerias, sorveterias e cafeterias;
- Atrativos turísticos e empresas de transporte;
- Casas noturnas, locadoras de veículos, pesqueiros e hípicas;
- Ateliês de artesanato e antiquários;
- Produtores de eventos.
O formulário solicita dados como tipo de negócio, nome, endereço, contatos, dias e horários de funcionamento, site ou redes sociais, além de imagens em boa resolução. Para meios de hospedagem, também é necessário informar o número de leitos disponíveis.
De acordo com a Secretaria de Turismo, essa é uma forma de manter o setor organizado e visível para turistas e moradores que buscam opções de lazer, alimentação e hospedagem em Botucatu.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria, pelos telefones (14) 3811-1490 ou (14) 99790-6691, ou ainda pelo e-mail: [email protected]
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