Troca de postes de energia no Dia dos Namorados causa prejuízo a comerciante de Botucatu

Cidade
Troca de postes de energia no Dia dos Namorados causa prejuízo a comerciante de Botucatu 13 junho 2021

Para alguns setores do comércio, datas comemorativas são dias estratégicos para um aumento do faturamento. No dia 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados, além das lojas de presentes, os restaurantes também são muito procurados para a comemoração.

Neste sábado, o comerciante Luís Marques, dono de uma pizzaria na Vila Carmelo, Setor Norte de Botucatu, se preparou para um dia produtivo, convocou toda equipe para trabalhar no almoço, mas foi surpreendido pela falta de energia elétrica no estabelecimento.

“Ficamos o dia inteirinho sem energia aqui na pizzaria. A gente faz almoço, delivery e infelizmente ficamos o dia todo sem poder trabalhar. Viemos com toda equipe para atender no almoço e conseguimos, com muita dificuldade, elaborar só dois pratos, por falta de energia”, disse Luís ao Acontece Botucatu.

Segundo ele a energia foi desligada por volta das 10h30 e quando a equipe retornou para o segundo turno, por volta das 16h00, a energia ainda não havia sido reestabelecida. O motivo seria a troca de postes antigos, de madeira, por novos de concreto na região norte da cidade.

“Não pudemos ligar as máquinas para começar o preparo das massas que usamos a noite. O pior é que a gente não consegue o retorno da energia. Tentamos ligar no 0800 e não atende. E justo hoje, em que temos muitas reservas para o período da noite, muitas mesas que não sei como vou fazer”, finalizou.

Os vizinhos do estabelecimento também ficaram sem a energia elétrica, que só foi religada por volta das 17h00 do sábado, 12. O Acontece Botucatu entrou em contato com a assessoria de imprensa da CPFL que respondeu às 13hoo com a seguinte nota.

“A CPFL Paulista esclarece que a interrupção de energia na Vila Carmelo, em Botucatu, ocorrida no último sábado, 12, teve como causa a realização de obras de modernização da rede elétrica, que foi previamente avisada a todos os clientes. A distribuidora restabeleu o fornecimento de energia aos clientes logo após a finalização dos trabalhos.”

 

*Atualização às 13h03.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO