Três ruas do Centro estarão interditadas para recape nesta sexta-feira, 14

 Dando continuidade ao serviço de recapeamento asfáltico, a Secretaria de Infraestrutura fará melhorias em três ruas do Centro de Botucatu nesta sexta-feira, 14, Ruas Quintino Bocaiuva, Monsenhor Ferrari e Marechal Deodoro.

O recapeamento começará às 7 horas pela Rua Quintino Bocaiuva, entre as Ruas Amando de Barros e Curuzu. Em seguida, as equipes da Prefeitura seguirão para a Rua Marechal Deodoro, entre as Ruas João Passos e Curuzu; e posteriormente para a Rua Monsenhor Ferrari, também entre as Ruas João Passos e Curuzu.

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas para que, se possível, evitem a região das ruas que receberão melhorias, que deverão contar com maior fluxo de veículos durante a interdição.

Transporte Coletivo
Por conta da interdição programada pela Secretaria de Infraestrutura, o trajeto da linha Comerciários-Vital Brasil sofrerá alteração. Os ônibus que vêm pela Rua Independência desviarão pela Rua Visconde do Rio Branco ao invés de seguirem pela Quintino Bocaiuva. O itinerário seguirá pela Visconde do Rio Branco até a Avenida Dom Lúcio. Após, o trajeto segue normalmente.

Serviço:
Secretaria de Infraestrutura – SEMUTRAN
Tel.: 3882-9888 / 156 (gratuito)
Site: http://semutran.botucatu.sp.gov.br/
Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu